Brandstamping

A Brandstamping surgiu de uma vontade enorme de ter um trabalho que representasse a minha essência. De encontrar um equilíbrio entre vida pessoal e profissional. A empresa nasceu, de uma soma de talentos e vontades que eu já tinha, pronta pra colocar no mundo de uma forma bela e prazerosa. Eu criei uma forma de conectar pessoas e marcas com autenticidade, um jeito próprio de expressar a sua identidade, e um encontro que conecta emocionalmente com a sua essência. Atraindo aquilo que vibra na sua sintonia, ouvindo a intuição e transformando personalidade em diferencial.

Meus projetos começam com uma estratégia, basicamente priorizando pessoas, colocando a experiência humana no início do processo de design. Cada projeto tem sua história. No processo interrogamos a marca, o cliente, e criamos empatia. A metodologia de trabalho começa pelo estudo do que o meu cliente deseja expressar, e a percepção que deseja provocar no consumidor. Procuro extrair a essência e a personalidade de cada marca, numa investigação profunda de onde está a sua conexão com seus reais valores. Essa combinação de questionamento e empatia, me faz entender o que realmente estou vendo.

Nesse percurso, encontro o alinhamento do simbólico com a linguagem visual. Investigo como se desenvolve estratégias, produtos, serviços, experiências dos consumidores para a construção dessa persona. Tudo está envolvido nesse processo que vai se organizando e traduzindo a imagem da empresa. Muito além da simples logo. Esse estudo corresponde à identidade da marca, que precisa ser única, em todos os pontos de contato. Ter ligação com os interesses e necessidades do público que se pretende atrair. Tenho a preocupação de saber como o usuário vai se sentir ao viver aquela experiência.

Depois entra o processo criativo, em que cada projeto tem uma linguagem gráfica específica de acordo com o perfil do cliente, é aqui onde eles podem se sentir únicos. O processo de construção dessa linguagem traz uma sequência de decisões, e em todas elas voltamos a consultar a identidade da marca, e o que ela quer representar para seu público. Quando fazemos isso nós ficamos muito mais abertos para os outros, e muito mais perto de seus desejos, é uma forma de criar uma conexão. Queremos transmitir uma sensação de bem-estar, pertencimento, e principalmente alegria.

O meu desejo é disseminar a ideia de amar você mesmo elevada pelo design. O que realmente nos interessa é traduzir o cliente em uma linguagem de design. Então é uma variedade grande de estilos, e o mais emocionante é ver que essa abordagem funciona para pessoas e marcas tão diferentes. É possível criar identidades especiais que os represente. Criamos conceitos que realmente tocam as pessoas, investigamos seus 5 sentidos e preferências, para encontrar uma conexão verdadeira de sinestesia. Então, quebramos essas sensações em ideias gráficas básicas.

Desenvolvo uma nova forma de olhar para estampas e marcas. Consigo unir o branding com a estampa de forma inovadora. Uso a força da estampa, projetada sob medida, como ferramenta de inovação e memorização do ativo principal da marca. E o mais incrível, é que as pessoas enxergam o carinho com que foi feito o projeto. Construo a forma para marcas fortes. Estampe sua marca. Marque sua estampa.

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